Ibra desfalca PSG e aumenta rumor sobre saída; Di María faz exames - Gazeta Esportiva
Ibra desfalca PSG e aumenta rumor sobre saída; Di María faz exames

Ibra desfalca PSG e aumenta rumor sobre saída; Di María faz exames

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2015 às 16:45 • Atualizado: 04/08/2015 às 17:08

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain não terá Ibrahimovic na primeira partida do Campeonato Francês. Segundo o clube, o atacante não poderá enfrentar o Lille, na próxima sexta-feira, devido a uma lesão no joelho direito. O jogador se contundiu na final da Supercopa da França, diante do Lyon, no último sábado.

Os exames de imagem realizados na segunda-feira mostraram uma entorse no ligamento colateral-medial do joelho direito. O comunicado oficial do PSG não dá um prazo de recuperação para a lesão de Ibrahimovic e aumenta o rumor sobre sua saída do clube. O atleta sueco preocupou a torcida ao afirmar que teria de “tomar uma decisão importante” e ao indicar que deixaria a equipe.

O jornal italiano Corriere dello Sport cravou a transferência de Ibrahimovic para o Milan, entretanto não há uma informação oficial.

 

Ibrahimovic torceu o joelho direito contra o Lyon, pela Supercopa da França (foto: AFP)
Ibrahimovic torceu o joelho direito contra o Lyon, no último sábado, pela Supercopa da França (foto: AFP)


 

Di María – Se Ibrahimovic pode estar de saída, quem pode chegar é o atacante argentino Di María. Após uma longa negociação entre Manchester United e PSG o jogador pode aparecer em Paris para assinar contrato com o clube francês.

Nesta terça-feira, Di María esteve em Doha, no Catar, para realizar exames médicos e, caso seja aprovado, seguirá para a capita francesa para concretizar a negociação.

A transferência de Di María para o PSG ainda não está confirmada, apesar de muitos veículos europeus já darem a contratação do atleta como certa. O valor que circula na imprensa europeia é de 63 milhões de euros (R$ 240 milhões). Os clubes envolvidos não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

Conteúdo Patrocinado