Hulk marca e dá vitória ao Shanghai SIPG na estreia da Champions asiática

São Paulo, SP

06-03-2019 22:35:35

O Shanghai SIPG, do capitão e brasileiro Hulk, estreou com vitória na Liga dos Campeões da Ásia, nesta quarta-feira. Diante do Kasawaki Frontale, do Japão, o clube chinês fez 1 a 0 para cima dos rivais - o único gol da partida foi anotado pelo próprio Hulk, em cobrança de pênalti aos 44 minutos do segundo tempo.

Depois da partida, o jogador de 32 anos destacou a importância de começar o torneio com um triunfo, além de elogiar os adversários desta quarta.

"É sempre bom iniciar uma competição com vitória, ainda mais numa fase de grupos e com a gente jogando em casa. Importante os três pontos, principalmente contra um adversário direto como o Kawasaki, que para mim, é um dos melhores times da Ásia. Um time que joga muito bem e que fica com a bola. Não foi fácil", afirmou o jogador.

Hulk também fez sua análise da partida, ressaltando o fator psicológico da vitória na estreia.

"Conseguimos manter as linhas bem fechadas. Sofremos um pouco ali, mas conseguimos a vitória que foi muito importante para dar motivação e iniciar esta competição somando três pontos no primeiro jogo em casa", completou.

Com a vitória, o Shanghai SIPG assumiu a liderança do Grupo H, com três pontos, já que no outro jogo da chave, Sydney FC e Ulsan Hyundai empataram por 0 a 0.

Deixe seu comentário