Hulk marca duas vezes em clássico de Shanghai pelo Campeonato Chinês - Gazeta Esportiva
Hulk marca duas vezes em clássico de Shanghai pelo Campeonato Chinês

Hulk marca duas vezes em clássico de Shanghai pelo Campeonato Chinês

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2019 às 15:01 • Atualizado: 06/07/2019 às 15:01

São Paulo, SP

Hulk marcou dois gols na vitória do Shanghai SIPG (Foto: Divulgação/Fellegger)


Na abertura do segundo turno do Campeonato Chinês, o clássico de Shanghai foi decidido pelo brasileiro Hulk. Com dois gols do ex-jogador da Seleção Brasileira, o SIPG venceu o Shenhua por 3 a 1. Oscar, ex-São Paulo e Internacional, também teve grande atuação, com três assistências.

Aos 15 minutos de jogo, Hulk recebeu de Oscar na direita, ganhou do zagueiro e tocou de esquerda na saída do goleiro. Na etapa final, marcou o segundo de cabeça, após falta cobrada na área. He Guan, contra, descontou para o Shenhua e Wang fechou o placar. No final do jogo, Hulk ainda sofreu um pênalti e deixou Elkeson bater, mas o atacante acabou desperdiçando.



Com o resultado, o Shanghai SIPG chegou a 40 pontos e manteve os dois de distância para o líder Beijing, que venceu o Wuhan Zall por 3 a 0. Nesta sexta-feira (5), o Guangzhou Evergrande saiu vitorioso do confronto com o Tianjin Quanjian, pelo placar de 3 a 1, e também alcançou os 40 pontos, esquentando a briga pela liderança.

“Sempre é importante vencer clássico. O campeonato está muito disputado entre os três. Cada ano que passa fica mais competitivo. Não é tão fácil como as pessoas imaginam. Nosso objetivo é manter o foco para a conquista do bicampeonato. Nos jogos em casa temos que ganhar sempre. Estamos a dois pontos do primeiro colocado e temos que manter a humildade e continuar trabalhando para alcançar a liderança”, comentou Hulk após a partida.

Com os dois tentos marcados neste sábado, Hulk chegou a 6 gols em 13 jogos na competição. Ao todo, o brasileiro soma 72 gols em 118 partidas pelo Shanghai SIPG.

Conteúdo Patrocinado