Futebol/Futebol Internacional

Hulk marca dois gols em empate do Shanghai e pede foco na Champions

São Paulo , SP
07/05/2019 12:09:00

Em: Futebol, Futebol Internacional
Time de Hulk só depende de si para se classificar (Foto: STR / AFP)

Na manhã desta terça-feira, Hulk foi o grande destaque do empate por 2 a 2 entre Shanghai SIPG e Kawasaki do Japão, pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. O brasileiro marcou os dois gols dos chineses, e pediu foco rumo à classificação.

Hulk abriu o placar com um belo gol. O camisa 10 recebeu antes do meio campo, disparou e só foi parar no fundo das redes. O Kawasaki, contudo, buscou a virada, e a 19 minutos do fim, o brasileiro apareceu novamente para, de cabeça, fechar em 2 a 2.

“Foi um jogo difícil. Queríamos a vitória, infelizmente não conseguimos. Mas foi importante este empate fora de casa que nos mantem na zona de classificação. Agora é focar na Liga Chinesa pois temos jogo no domingo. E para o último jogo da Champions, só depende de nós para se classificar. Temos que estar concentrados para buscar esta classificação que é muito importante para nosso clube”, disse.

O coreano Ulsan Hyundai tem 11 pontos e já tem o primeiro lugar garantido no grupo. O Shanghai aparece em segundo com seis pontos, com o Kawasaki logo atrás, com cinco. Na última rodada, a equipe de Hulk recebe o líder da chave, ao passo que o Kawasaki enfrenta o eliminado Sidney, na Austrália.