Hulk chega a 100 jogos no Shanghai e revela desejo de continuar na China - Gazeta Esportiva
Hulk chega a 100 jogos no Shanghai e revela desejo de continuar na China

Hulk chega a 100 jogos no Shanghai e revela desejo de continuar na China

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2019 às 14:17

São Paulo, SP

O atacante Hulk completa neste sábado, 100 jogos com a camisa do Shanghai SIPG. A centésima partida vai ser em casa contra o Guaghzou R&F, às 8h30 (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Chinês. Este será o terceiro clube pelo qual ele completa a marca. O brasileiro já atingiu o feito por Porto e Zenit.

Na terceira posição com 16 pontos, o Shanghai SIPG é o atual campeão chinês. Quem lidera a edição desta temporada é o Beijing, que segue com 100% de aproveitamento, com 21 pontos nos sete primeiros jogos. Ele chegou no clube em julho de 2016. Na sua quarta temporada na China, Hulk vem sendo capitão do time.

Hulk marcou 55 gols em 99 jogos pelo Shanghai SIPG (Foto: AFP)


"Chegar a 100 jogos no Shanghai é maravilhoso. Atingir esta marca, fazer parte da história do clube e ter conquistado o primeiro título do Shanghai é especial. Espero fazer muito mais jogos e dar muitas alegrias à torcida com outros títulos", revelou o atacante.

Nos primeiros 99 jogos pelo clube, ele possui boas marcas, são 55 gols e 38 assistências. Ou seja, participou de 93 gols, quase um por jogo. Os números de Hulk também são expressivos nos outros clubes em que completou mais de 100 jogos. No Porto foram 170 jogos oficiais, com 78 gols e 51 assistências. Pelo Zenit foram 148 jogos, com 77 gols e 50 assistências.

"É o terceiro clube que chegou a essa marca. Fui muito feliz no Porto com muitas conquistas. Também consegui chegar nesta marca no Zenit. Isto é muito gratificante. Vou dar continuidade, fazendo o meu melhor também aqui na China para aumentar meus números e conquistar mais títulos", confessou.

Conteúdo Patrocinado