Holanda tenta se manter na briga por vaga contra a Islândia

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

03-09-2015 08:00:48

Sem fazer boa campanha, a Holanda vai ter a chance de continuar na briga por uma vaga na Eurocopa de 2016. Os holandeses terão pela frente a Islândia, nesta quinta-feira, na Arena Amsterdã. Com dez pontos no grupo A, os donos da casa estão em terceiro, cinco atrás do adversário, líder da chave. Neste momento, a seleção comandada por Robben e companhia estaria na repescagem da competição.

Quem pode se dar bem com este confronto é a República Tcheca, segunda colocada, com 13 pontos. Os tchecos vão entrar em campo contra o lanterna Cazaquistão e podem assumir a ponta do grupo nesta rodada.

Outra seleção de tradição que atua nesta quinta-feira é a Itália. Na segunda colocação do grupo H, os italianos terão a chance de ficar próximos da classificação, pois vão encarar a lanterna Malta, em Florença.

Destaque da Copa de 2014, a Bélgica também joga na rodada. Os belgas recebem a Bósnia, em Bruxelas. Na segunda posição do grupo B, a equipe está atrás do País de Gales e podem ficar próximo da vaga para a competição com uma vitória em seus domínios.

Confira os jogos desta quinta-feira:

Grupo A
Holanda x Islândia
República Tcheca x Casaquistão
Turquia x Letônia

Grupo B
Bélgica x Bósnia
Chipre x País de Gales
Israel x Andorra

Grupo H
Itália x Malta
Azerbaijão x Croácia
Bulgária x Noruega

Deixe seu comentário