Hoffenheim e Monchengladbach vencem amistosos; Sampdoria goleia por 15 a 0

São Paulo, SP

17-07-2019 15:26:03

Na manhã desta quarta-feira, mais alguns amistosos interclubes agitaram a pré-temporada europeia. Entre as partidas, os destaques foram as vitórias do Hoffenheim, do Monchengladbach e a goleada de 15 a 0 da Sampdoria sobre o Sellero Novelle.

Na Alemanha, o Hoffenheim enfrentou o Regensburg em quatro tempos de 30 minutos. E com Marco Gruttner, duas vezes, o Regensburg chegou a abrir 2 a 0. O primeiro gol saiu logo aos dois minutos de jogo, enquanto o segundo foi marcado aos quatro do segundo tempo. Contudo, Hubner, Akpoguma e Stafylidis viraram para o Hoffenheim e garantiram a vitória por 3 a 2.

Borussia Monchengladbach derrotou o turco İstanbul Basaksehir (Foto: Reprodução/Twitter)

Já o Borussia Monchengladbach jogou contra o İstanbul Basaksehir, da Turquia, e também saiu com o triunfo. Lainer abriu o marcador aos oito minutos e Erdinç empatou para os turcos. Ainda na primeira etapa, Bénes e Cuisance fizeram mais dois para os alemães. Na etapa final, Jacob Italiano e o brasileiro Raffael fecharam o placar de 5 a 1.

Passando para o futebol italiano, a Fiorentina colocou seu time B em campo para enfrentar o Bari, já que o elenco principal está disputando a Copa dos Campeões Internacionais. E o duelo terminou empatado em 0 a 0. A Sampdoria, por sua vez, goleou a equipe amadora Sellero Novelle por 15 a 0. Os dois times costumam se enfrentar durante a pré-temporada europeia. 

Confira outros resultados de amistosos realizados nesta quarta-feira: 

Mainz (Alemanha) 2 x 0 Rayo Vallecano (Espanha)
Besiktas (Turquia) 2 x 1 Pendikspor (Turquia)
Cagliari (Itália) 5 x 0 Real Vicenza (Itália)
Chievo (Itália) 1 x 2 Virtus Verona (Itália)

Deixe seu comentário