Hamburgo enfrenta o Colônia para se distanciar da zona de rebaixamento do Alemão - Gazeta Esportiva
Hamburgo enfrenta o Colônia para se distanciar da zona de rebaixamento do Alemão

Hamburgo enfrenta o Colônia para se distanciar da zona de rebaixamento do Alemão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/02/2016 às 20:00

São Paulo, SP

O Colônia é o nono colocado no Campeonato Alemão (Foto: Divulgação/Colônia)
O Colônia é o nono colocado no Campeonato Alemão (Foto: Divulgação/Colônia)


O fechamento da 20ª rodada do Campeonato Alemão acontece neste domingo. O Colônia enfrenta o Hamburgo, fora de casa. Já o Hoffenheim recebe o Darmstadt.

O Colônia ocupa a nona colocação da competição, enquanto o Hamburgo aparece em 11º. Os visitantes somam 25 pontos e em caso de vitória terão a oportunidade de encostar na zona de classificação para a próxima Liga Europa. Com 22 pontos, o Hamburgo vem tendo uma temporada decepcionante para uma equipe que iniciou a competição sonhando em brigar por uma vaga nos próximos torneios europeus. Nas últimas cinco partidas, o time do Hamburgo somou apenas um ponto, no empate contra o Wolfsburg.

No último jogo da equipe, o time do zagueiro brasileiro Cléber, ex Corinthians, viajou até a casa do Stuttgart e se deu mal. Com a derrota por 2 a 1, o adversário somou três preciosos pontos e se distanciou da zona de rebaixamento. Enquanto o Hamburgo se complicou, e agora, apenas três pontos os separam do Z-3 da competição.

Por outro lado, o Colônia somou um ponto importante na última rodada. Os bodes foram até a casa do Wolfsburg e arrancaram um empate por 1 a 1.

O jogo que fecha a 20ª rodada fica por conta de Hoffenheim e Darmstadt. Jogando no Rhein-Neckar-Arena, o Hoffenhein precisa da vitória para somar pontos na briga contra a zona de rebaixamento. O time da casa soma 14 pontos na competição, sete atrás do Stuttgart, primeiro time longe da zona da degola.

Confira os horários dos jogos deste domingo:

12h30 Hamburgo x Colônia
14h30 Hoffenheim x Darmstadt

Conteúdo Patrocinado