Guardiola gostaria de Bravo no Manchester, diz jornal

São Paulo, SP

02-02-2016 18:53:47

Goleiro Bravo vira desfalque no Barcelona por duas semanas (Foto: Reprodução/Twitter)
Bravo interessaria Guardiola em sua chegada no Manchester City (Foto: Reprodução/Twitter)

Segundo o jornal espanhol As, executivos do Barcelona estariam alertando sobre o interesse do futuro técnico do Manchester City, Pep Guardiola, em tirar o goleiro Cláudio Bravo das redes Blaugranas.

O estilo de jogo do goleiro chileno de 32 anos seria o diferencial para o interesse de Guardiola, sendo um ótimo goleiro, veterano e muito habilidoso com os pés. Bravo também estaria interessado em uma oportunidade para jogar a Premier League e seguir competindo em alto nível, buscando ganhar títulos expressivos por outras equipes.

A multa rescisória de Bravo com o Barcelona é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 174 milhões), pouca coisa para os padrões dos Citizens, que anunciaram a quantia de quase R$ 1 bilhão para gastar com jogadores ao chegar no clube azul de Manchester.

Bravo foi parte importante da conquista da Liga Espanhola pelo Barcelona na última temporada de 2014/15, sofrendo apenas 23 gols e contabilizando a melhor defesa do campeonato, além de ter sido o goleiro escolhido para o Mundial de Clubes no Japão.

Deixe seu comentário