Guardiola deixará Joe Hart sair do City caso o goleiro esteja insatisfeito - Gazeta Esportiva
Guardiola deixará Joe Hart sair do City caso o goleiro esteja insatisfeito

Guardiola deixará Joe Hart sair do City caso o goleiro esteja insatisfeito

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2016 às 10:57

São Paulo, SP

Insatisfeito com a reserva, Joe Hart poderia se transferir ao Everton ou Sevilla (Foto: PAUL ELLIS /AFP)
Insatisfeito com a reserva, Joe Hart poderia se transferir ao Everton ou Sevilla (Foto: PAUL ELLIS/AFP)


Pep Guardiola parece mesmo não estar disposto a dar uma oportunidade a Joe Hart na meta do Manchester City. Ex-goleiro titular da equipe, o inglês já sinaliza uma saída caso continue no banco de reservas neste início de temporada. Restando apenas duas semanas para o fechamento da janela de transferências do mercado europeu, Hart corre contra o tempo.

“Não quero que os jogadores fiquem no clube se eles não quiserem. Se eles quiserem ficar, fiquem e vamos lutar juntos. Se ele ficar, ele vai evoluir. Ele entende o que nós queremos do nosso goleiro”, disse Guardiola, alegando que não irá oferecer nenhum tipo de resistência quanto a saída do goleiro titular da seleção inglesa.

Joe Hart ficou no banco de reservas nos dois primeiros jogos oficiais do Manchester City nesta temporada. Na estreia da equipe no Campeonato Inglês contra o Sunderland e na goleada conta o Steaua Bucaresti, pela classificatória para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o eleito por Guardiola foi o argentino Willy Caballero.

“Eu tenho muito respeito por ele, sei o seu valor. Eu fui claro no que diz respeito ao que procurava. Quero jogar do jeito que gosto e da maneira que cresci. Se Joe ficar aqui ele irá batalhar com os outros goleiros e vai me convencer que pode jogar. É assim que é, nada mudou. O modo como tratamos os jogadores é o mesmo”, completou o novo treinador do City.

Conteúdo Patrocinado