Griezmann descarta PSG e garante permanência no Atletico de Madrid - Gazeta Esportiva
Griezmann descarta PSG e garante permanência no Atletico de Madrid

Griezmann descarta PSG e garante permanência no Atletico de Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2016 às 13:38

São Paulo, SP

Feliz na Espanha, Griezmann ressaltou desejo de continuar no Atlético de Madrid(Foto: AFP)
Feliz na Espanha, Griezmann ressaltou desejo de continuar no Atlético de Madrid(Foto: AFP)


As apresentações de Antoine Griezmann com a camisa do Atletico de Madrid têm chamado a atenção dos clubes ricos ao redor da Europa que sonham em contar com o jogador. Quem desponta como um forte interessado segundo especulações veiculadas na mídia europeia é o Paris Saint-Germain. No entanto, se depender do camisa 7, a mudança de Madrid para Paris não deverá acontecer tão cedo.

"Meus objetivos são muito claros. Quero ir o mais longe possível na Champions League e vencer a Eurocopa. Eu não quero deixar o Atlético de Madrid. No nível pessoal, quero fazer melhor que na última temporada e marcar mais gols. Espero superar os 24 tentos e estou confiante e mais completo como jogador", disse o atleta

O atacante ainda valorizou o aprendizado que tem recebido ao ser comandado por Diego Simeone na Espanha, e que sua evolução tem ajudado a manter regularidade nas partidas com a equipe colchonera.

"No futebol você nunca pode dizer nunca, mas voltar para a França não é algo que eu penso agora. Simeone conversa muito com os jogadores e comanda treinos muito intensos. Graças a ele, estou terminando as partidas me sentindo melhor. Sinto que evoluí também fisicamente e taticamente", frisou.

Conteúdo Patrocinado