Goleiro brasileiro do Valencia comemora defesa de pênalti - Gazeta Esportiva
Goleiro brasileiro do Valencia comemora defesa de pênalti

Goleiro brasileiro do Valencia comemora defesa de pênalti

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2017 às 16:47

São Paulo, SP

Substituto de Diego Alves na meta do Valencia, o brasileiro Neto foi um dos destaques do último final de semana. Defendendo um pênalti na vitória de sua equipe por impressionantes 6 a 3 em cima do Betis, o jogador comemorou, nesta segunda-feira, o resultado conquistado.

"Fico feliz por ter ajudado a equipe pegando um pênalti e fazendo também outras boas defesas. Saio ainda mais contente com o resultado porque sabemos como é difícil vencer o Betis na casa deles. Tivemos um momento de desatenção, mas conseguimos nos concentrar de novo para conseguir a vitória", afirmou.

Neto fez sua primeira defesa de pênalti no Valencia (Foto: Divulgação/Valencia)


Neto também ressaltou a ótima campanha que o Valencia vem fazendo até esta altura do Campeonato Espanhol, além de destacar que o elenco precisa manter o nível de atuação para o restante da temporada.

"Nosso elenco é muito forte. Estamos focados e trabalhando bastante desde a pré-temporada para conquistar nossos objetivos. Os resultados estão sendo positivos e isso nos deixa muito contentes. Precisamos seguir com essa mesma pegada", finalizou.

Na próxima rodada do Espanhol, o Valencia tem uma parada dura, já que enfrenta o Sevilla, em um dos mais tradicionais jogos do país. Na competição, os hexacampeões do futebol da Espanha têm cinco vitórias e três empates, somando 18 pontos e ocupando a vice-liderança na tabela, atrás apenas do Barcelona.

Conteúdo Patrocinado