Giuliano vê Al-Nassr favorito ao título saudita após vitória importante - Gazeta Esportiva
Giuliano vê Al-Nassr favorito ao título saudita após vitória importante

Giuliano vê Al-Nassr favorito ao título saudita após vitória importante

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2019 às 21:52

São Paulo, SP

Com quatro brasileiros, o Al-Nassr é o líder do Campeonato Saudita a cinco rodadas do final. Nesta sexta-feira, a equipe assumiu a liderança ao vencer o Al-Hilal, até então líder da competição, por 3 a 2, com gol da vitória nos acréscimos. Foi a sétima vitória seguida da equipe no campeonato nacional.

Os brasileiros tiveram destaque na partida. O zagueiro Bruno Uvini marcou dois gols, um deles com assistência de Giuliano. Seu segundo gol, inclusive, deu a vitória ao time. O zagueiro Maicon e o volante Petros também foram titulares do Al-Nassr. Do outro lado, o Al-Hilal contava com o brasileiro Carlos Eduardo e o italiano Sebastian Giovinco, ex-Juventus e seleção italiana.

O Al-Nassr venceu e assumiu a liderança do Campeonato Saudita (Foto: Reprodução/Twitter)


Dono de uma assistência, Giuliano exaltou o resultado no confronto direto. "Tivemos um dia especial. Vencemos o Hilal, nosso maior adversário na Arábia Saudita, era o líder da competição com dois pontos na nossa frente", disse o meia, com passagens recentes pela Seleção Brasileira.

Giuliano vê o Al-Nassr como favorito ao título saudita. "Faltam cinco rodadas apenas para acabar o campeonato e essa vitória certamente nos coloca como um dos times favoritos a vencer a competição", analisou o meia. "Foram três pontos importantes, mas ainda temos que seguir jogo a jogo, passo a passo. Mas estamos no caminho para, se Deus quiser, quando acabar a temporada celebrar o título".

Com o resultado desta sexta-feira, o Al-Nassr assumiu a liderança do Campeonato Saudita com 58 pontos, deixando o Al-Hilal, com 57, na vice-liderança. Os dois primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões da Ásia da temporada 2019-20.

Conteúdo Patrocinado