Giroud anota hat-trick e França goleia Paraguai em amistoso - Gazeta Esportiva
Giroud anota hat-trick e França goleia Paraguai em amistoso

Giroud anota hat-trick e França goleia Paraguai em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2017 às 17:52

São Paulo, SP

Giroud foi o grande nome da vitória francesa, com três gols anotados (Foto: Damien Meyer/AFP)


A França entrou em campo nesta sexta-feira para receber o Paraguai, em amistoso internacional, e teve uma grande atuação dentro de campo. Jogando diante de sua torcida, no Roazhon Park, na cidade de Rennes, os franceses deram show e golearam pelo placar de 5 a 0. Destaque para o atacante Giroud, que anotou um hat-trick na partida.

A França abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. Após boa troca de passes no meio-campo, Dembele recebeu pela direita e cruzou para a área. Lá estava Giroud que, bem posicionado, apenas empurrou para a rede para fazer o primeiro dos mandantes.

Os europeus ampliaram logo na sequência. Aos 13 minutos, Payet recebeu dentro da área, passou pela marcação e cruzou para a área. Novamente bem posicionado dentro da área, Giroud completou de cabeça e fez o segundo dos franceses.

A seleção francesa voltou a marcar somente depois do intervalo. Aos 24 minutos do segundo tempo, após outra boa troca de passes, Digne recebeu pela ponta e cruzou para a área. Giroud apareceu na pequena área e completou para a rede para consolidar seu hat-trick na partida.

A partir do terceiro gol, a França deslanchou na partida e transformou a vitória em goleada. Aos 31, em mais uma boa triangulação francesa, Lacazette recebeu livre no lado direito da área e só rolou para Sissoko completar para o gol vazio e fazer o quarto.

Ainda deu tempo para o quinto gol logo na sequência. Aos 32, após tentativa de passe, as duas equipes se confundiram dentro da área na disputa de bola e a sobra ficou com Griezmann. Livre, o atacante apenas empurrou para a rede e fechou a goleada em grande atuação da seleção francesa.

A França volta a campo na próxima sexta-feira, quando visita a Súecia, às 15h45(de Brasília), na Friends Arena. Desta vez, porém, o confronto é de extrema importância, já que será válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Já o Paraguai atuará na quinta-feira em mais um amistoso, visitando o Peru, no Estádio Mansiche, às 19h30(de Brasília).

Outros resultados desta sexta-feira:

Irlanda do Norte 1x0 Nova Zelândia
Omã 1x1 Síria

Conteúdo Patrocinado