Gerrard será o novo técnico do Rangers, diz jornal - Gazeta Esportiva
Gerrard será o novo técnico do Rangers, diz jornal

Gerrard será o novo técnico do Rangers, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2018 às 17:18

São Paulo, SP

Atual treinador das categorias de base do Liverpool comandará o time escocês (Foto: Divulgação/Liverpool)


Steven Gerrard, ex-jogador e um dos maiores ídolos da história do Liverpool, pode estar próximo de treinar uma equipe profissional pela primeira vez na carreira. De acordo com o jornal britânico Daily Star, o ex-camisa 8 dos Reds, aceitou uma proposta de três anos de contrato do Rangers, da Escócia, que demitiu o técnico Graeme Murty após a derrota por 5 a 0 para o rival Celtic, no último domingo.

De acordo com a publicação, Gerrard, que hoje comanda o time sub-18 do Liverpool, está conversando com o time escocês há uma semana. Na noite da última terça-feira, o ídolo inglês chegou a confirmar, ao canal BT Sport, que houve interesse do Rangers, e apesar de dizer que há negociações avançadas, preferiu não confirmar o acordo.

"Sim, há verdade nos rumores. Realizei conversas iniciais com o Rangers, e o plano é entender o acordo daqui a alguns dias. Vamos ver (se vai acontecer). Sim, há um interesse. Como eu disse, tive conversas positivas", declarou.

Steven Gerrard se aposentou do futebol em 2016, aos 36 anos de idade. Pelo Liverpool, realizou 710 jogos e marcou 186 gols. Com a camisa da seleção inglesa, o meia disputou 114 partidas e anotou 21 tentos.

Conteúdo Patrocinado