Gana e Senegal conseguem empates nas Eliminatórias Africanas - Gazeta Esportiva
Gana e Senegal conseguem empates nas Eliminatórias Africanas

Gana e Senegal conseguem empates nas Eliminatórias Africanas

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/11/2015 às 12:25 • Atualizado: 26/05/2017 às 15:18

São Paulo, SP

Jogando pela fase de mata-mata das Eliminatórias Africanas, as seleções de Senegal e Gana conseguiram importantes empates fora de casa nesta sexta-feira, e jogam por uma vitória simples no jogo de volta, dentro de seus domínios, para conseguir avançar até a fase seguinte, na busca por um lugar entre os classificados para a Copa do Mundo de 2018.

Os senegaleses foram enfrentar a seleção de Madagascar, no estádio Municipal de Mahamasina, e mesmo depois de estarem atrás no placar, conseguiram uma importante recuperação e buscaram o empate, encerrando o jogo com 2 a 2 no marcador.

Os donos da casa abriram o placar com Andriatsima logo aos 27 minutos de partida, e ainda amplicaram a vantagem no segundo tempo, aos 14 minutos, com Rakotoharimalala. A reação dos visitantes começou aos 26, com gol de Konaté, e foi sacramentada aos 36, com Sadio Mané, atacante que é destaque do Southampton dando números finais ao confronto.

Em jogo bem menos movimentado, a seleção de Gana foi até o estádio de Mitsamiouli encarar o Comoros, e sem grandes emoções, os times ficaram no empate sem gols. Atletas de relevância no futebol europeu como Asamoah Gyan, Jordan e André Ayew e Jonathan Mensah estiveram presentes no confronto pelo lado ganês, apesar de não ter conseguido levar sua equipe a vitória.

Conteúdo Patrocinado