Fiorentina surpreende e derrota o Chelsea em Londres - Gazeta Esportiva
Fiorentina surpreende e derrota o Chelsea em Londres

Fiorentina surpreende e derrota o Chelsea em Londres

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2015 às 18:11

São Paulo, SP

A Fiorentina surpreendeu e derrotou o Chelsea, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em jogo válido pela última rodada da Copa Internacional dos Campeões, torneio amistoso de pré-temporada. A partida foi disputada no estádio Stamford Bridge, em Londres, casa dos Blues, e teve público de 41. 435 espectadores.

O jogo – A Fiorentina começou indo para cima do Chelsea e logo aos dois minutos de partida teve uma chance com Matias Fernández, defendida pelo goleiro bósnio Begovic. O time inglês respondeu quase que imediatamente com Loftus-Cheek, que cabeceou por cima do gol após cruzamento de Oscar.

A partir desse momento, só deu Chelsea. Oscar tentou chute de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Depois, Loftus-Cheek, Traore, Moses e Ola Aina tiveram chances de marcar, porém desperdiçaram.

 

Gonzalo Rodríguez é abraçado pelos companheiros após fazer o gol (foto: Ben Stansall/AFP)
Gonzalo Rodríguez é abraçado pelos companheiros após fazer o gol (foto: Ben Stansall/AFP)


 

A Fiorentina chegou pela primeira vez somente aos 34 minutos, com Babacar chutando de fora da área. Logo depois, Marcos Alonso também teve uma oportunidade de abrir o placar, mas finalizou para fora. Aos 35, os italianos fizeram o gol, com Gonzalo Rodríguez pegando uma sobra de escanteio dentro da área e colocando no canto esquerdo do goleiro.

O segundo tempo transcorreu quase na mesma toada do primeiro, mas sem o amplo domínio do Chelsea. Após uma série de substituições nas duas equipes, o jogo mudou. A Fiorentina chegou aos 22 minutos, com Ilicic sendo bloqueado no momento da finalização. O Chelsea respondeu com Remy e Cahill, aos 24 e aos 27, respectivamente.

Os Blues tiveram a chance do empate na marca de 30 minutos, com Cahill chutando de fora da área. A bola passou à direita de Sepe, com perigo. Os ingleses ensaiaram uma pressão, mas não conseguiram vazar o goleiro italiano.

Conteúdo Patrocinado