Fifa anuncia que prêmio The Best será em Milão no dia 23 de setembro - Gazeta Esportiva
Fifa anuncia que prêmio The Best será em Milão no dia 23 de setembro

Fifa anuncia que prêmio The Best será em Milão no dia 23 de setembro

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2019 às 17:02

São Paulo, SP

Luka Modric e Marta receberam o prêmio de melhores jogadores no ano passado (Foto: Divulgação/Fifa)


Nesta sexta-feira, a Fifa anunciou através de um comunicado oficial a data e local da edição do prêmio The Best de 2019. O evento que consagra os melhores do futebol mundial acontecerá no Teatro alla Scala em Milão, na Itália, no dia 23 de setembro.

Esta será a quarta edição da cerimônia e Milão sucederá a cidade de Londres, na Inglaterra, onde foram entregues prêmios de 2018 e 2017, e Zurique, Suíça, que sediou a primeira edição.

"A FIFA é extremamente grata ao Teatro alla Scala e às autoridades milanesas pela oportunidade única de sediar o prêmio The Best num local tão especial e numa cidade mergulhada na tradição do futebol, onde a paixão pelo belo jogo está enraizada na vida cotidiana. Isso sem dúvida fornecerá a plataforma perfeita para o que será um evento verdadeiramente inesquecível, com as maiores estrelas do futebol mundial sendo homenageadas por suas apresentações na atual temporada", disse a entidade.

No ano passado, o meia Luka Modric, do Real Madrid, foi eleito o melhor jogador do mundo, enquanto a atacante Marta, do Orlando Pride, ficou com o prêmio de melhor jogadora.

Conteúdo Patrocinado