Futebol Internacional

Fernando Torres estreia como titular contra o Real, confirma Simeone

GazetaEsportiva.net - Madri, - Espanha
06/01/2015 16:14:00

Em: Campeonatos, Futebol, Futebol Internacional

Dois dias depois de ser apresentado em seu retorno diante de 45 mil pessoas no Estádio Vicente Calderón, Fernando Torres recebeu a confirmação do treinador Diego Simeone de que já será titular do Atlético de Madri na partida contra o rival Real nesta quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Rei. Segundo o técnico, o atacante espanhol está pronto para estrear.

“Nós precisamos de suas características futebolísticas. Ele está em plenas condições e estou feliz com sua chegada”, declarou Simeone na entrevista coletiva que precede a partida. O treinador mostrou confiança na forma física e na capacidade do atacante, apesar de sua recente passagem melancólica no Milan, com somente um gol marcado em dez partidas pela equipe rossonera.

Fernando Torres pertencia ao Chelsea, clube que defendeu entre 2010 e 2014. No meio do ano passado, foi emprestado ao Milan, onde não conseguiu ter boa sequência de jogos. A equipe italiana, no entanto, comprou o atleta em definitivo dos Blues para emprestá-lo ao Atlético de Madri em troca do atacante italiano Alessio Cerci.

El Niño, como ficou conhecido pelos torcedores rojiblancos foi revelado no próprio Atlético e, durante os sete anos em que defendeu a equipe, participou de 242 jogos e marcou 92 gols. Em seu retorno, Torres assumirá a camisa 19 do time, onde já foi companheiro e capitão do atual treinador, Diego Simeone.

Fernando Torres acaba de retornar ao Atlético de Madri e fará sua reestreia pelo clube já nesta quarta, contra o Real
Fernando Torres acaba de retornar ao Atlético de Madri e fará sua reestreia pelo clube já nesta quarta, contra o Real – Credito: AFP