Felipe Anderson é monitorado pelos quatro grandes da Inglaterra, diz jornal - Gazeta Esportiva
Felipe Anderson é monitorado pelos quatro grandes da Inglaterra, diz jornal

Felipe Anderson é monitorado pelos quatro grandes da Inglaterra, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

10/03/2015 às 14:42

São Paulo, SP


Segundo informações do Calccio Mercatto, publicação italiana destinada a lidar com movimentações do mercado da bola, o brasileiro Felipe Anderson vem sendo monitorado de perto por representantes dos quatro grandes clubes do futebol inglês. Na Europa desde 2013, o meio-campista vem se destacando cada vez mais na Lazio com suas atuações e, na atual temporada, acumula seis gols em vinte jogos.


De acordo com o que foi apurado pelo tabloide italiano, representantes de Manchester City, Manchester United, Liverpool e Chelsea foram ao estádio Olímpico para acompanhar o jogo entre Lazio e Fiorentina, na última segunda-feira, pelo Italiano. E não foi só a vitória por 4 a 0 da Lazio que chamou a atenção dos cartolas.


Além de Felipe Anderson, o argentino Lucas Biglia e o espanhol Keita também são especulados no futebol inglês, porém, em menor escala. Aos 21 anos, Felipe Anderson tem contrato com a Lazio até 2018, mas pode romper o vínculo ao final da temporada dependendo das ofertas estrangeiras.


Fala-se que o valor de mercado do meia está estipulado em 20 milhões de euros (cerca de R$ 67 milhões) – mais que o dobro com relação ao valor que foi comprado do Santos (8 milhões de euros ou R$ 26,6 milhões).

Ex-Santos, brasileiro desperta atenção dos ingleses com boas atuações na Lazio (Foto:Andreas Solaro)
Ex-Santos, brasileiro desperta atenção dos ingleses com boas atuações na Lazio (Foto:Andreas Solaro) - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado