Fabregas garante que tem um bom relacionamento com Mourinho

São Paulo, SP

03-11-2015 09:24:47

Enquanto a fase do Chelsea dentro de campo é preocupante, fora dele as teorias de porque a equipe campeã inglesa tem apresentado um rendimento tão pobre acabam surgindo. Fabregas, por exemplo, foi um dos alvos, ao ser acusado de estar liderando um boicote no elenco para que Mourinho seja demitido, em razão da relação ruim que teria com o treinador. No entanto, o meia espanhol fez questão de negar a história.

"Eu gostaria de esclarecer que, ao contrário do que foi informado por alguns sites sobre mim, estou extremamente feliz no Chelsea e tenho um excelente relacionamento com o treinador”, esclareceu Fabregas, afastando os rumores sobre uma relação conturbada entre ele e José Mourinho.

Ainda segundo o jogador, histórias acerca de problemas da equipe que acabam surgindo sem compromisso com a realidade são obra de quem pretende prejudicar o time sem estar vivendo o ambiente de dentro para saber de fato o que acontece.

“Existem algumas pessoas de fora que fazem de tudo para desestabilizar este clube, mas eu acredito que nós iremos nos recuperar começar a jogar bem novamente”, disparou o atleta.

Destaque da conquista do Campeonato Inglês da última temporada, sendo autor de 19 assistências ao longo do torneio, Fabregas não atravessa boa fase, assim como quase todo o elenco dos Blues. Na época atual, apenas um passe para gol em 11 partidas.

Deixe seu comentário