Ex-técnico de Balotelli: "Ele poderia ter chegado ao nível de CR7" - Gazeta Esportiva
Ex-técnico de Balotelli: "Ele poderia ter chegado ao nível de CR7"

Ex-técnico de Balotelli: "Ele poderia ter chegado ao nível de CR7"

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2017 às 14:55

São Paulo, SP

Balotelli defende o Nice atualmente - Foto: AFP/VALERY HACHE


Sem ter cumprido as altas expectativas que lhe cercavam quando surgiu para o futebol, Balotelli já conseguiu impressionar treinadores com que trabalhou na carreira, entre eles, Roberto Mancini, que dirigiu o atacante na Inter de Milão e no Manchester City. Para o comandante, o potencial do italiano era comparável até mesmo ao do astro Cristiano Ronaldo.

"O Mario é um bom rapaz, mas governado pelo instinto. Ele tinha tanta qualidade quando começou, se tivesse continuado sem percalços teria chegado ao nível de Cristiano Ronaldo, podia ter sido o seu sucessor. Agora com 26 anos não sei se chega a esse nível, mas pode melhorar do nível atual", explicou Mancini.

Após surgir na década passada como uma das maiores promessas do futebol italiano, na Inter de Milão, Balotelli acabou negociado com o então milionário Manchester City, mas não conseguiu repetir o sucesso, rodando posteriormente por equipes como Milan e Liverpool, sempre com passagens marcadas pela irregularidade.

Na atual temporada, o atacante tenta se reerguer na carreira atuando no Nice, da França, e tem contribuído na boa campanha feita pelo clube no campeonato nacional.

 

Conteúdo Patrocinado