Ex-São Paulo, Souza é o novo reforço do Al Ahli, da Arábia Saudita - Gazeta Esportiva
Ex-São Paulo, Souza é o novo reforço do Al Ahli, da Arábia Saudita

Ex-São Paulo, Souza é o novo reforço do Al Ahli, da Arábia Saudita

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2018 às 13:38

São Paulo, SP

Souza teve boa passagem pelo São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Na tarde desta quinta-feira, o Al Ahli, da Arábia Saudita, anunciou a contratação de Souza. O volante assinou um contrato válido por três temporadas, com possibilidade de renovação para mais uma. A transação foi definida em 12 milhões de euros, aproximadamente, 56 milhões de reais, junto ao Fenerbahçe, da Turquia.

"Fico muito feliz por essa nova oportunidade e pela confiança que o Al Ahli teve em mim, pagar o que pagou e pelo sacrifício para que eu pudesse fazer parte desse elenco. Espero poder compensar dentro de campo com muita vontade, gols, títulos e chegar ao objetivo final de ser campeão local e da Champions. Agradeço a todos pelo esforço para que essa transação se concretizasse", afirmou o jogador.

Formado nas categorias de base do Vasco, Souza deixou o clube carioca para jogar no Porto em 2010. Ficou até 2012 em solo português, até retornar ao Brasil para defender Grêmio e depois São Paulo. No clube paulista, teve grande destaque. Em 2015, foi contratado pelo Fenerbahçe, clube pelo qual realizou 135 partidas e anotou 16 gols.

"Agradeço muito ao Fenerbahçe pelos três anos que vivi na Turquia, sendo o clube da minha carreira que mais atuei. Foram temporadas muito intensas, onde pude viver os melhores momentos e as melhores sensações da minha vida. Agradeço a todos da entidade, torcida e todos que acreditaram em mim. Agora, a partir de hoje, serei mais um torcedor da família Fenerbahçe" concluiu o brasileiro.

O Al Ahli estreia no Campeonato Saudita contra o Al Taawon, às 13h (de Brasília), no dia 1º de setembro, sábado.

Conteúdo Patrocinado