Ex-São Paulo, Sérgio Mota projeta confronto pelo Chinês - Gazeta Esportiva
Ex-São Paulo, Sérgio Mota projeta confronto pelo Chinês

Ex-São Paulo, Sérgio Mota projeta confronto pelo Chinês

Gazeta Esportiva

Por Luca Castilho*

26/04/2019 às 21:55

São Paulo, SP

Meia acredita em confronto complicado (Foto: Divulgação)


Na manhã deste sábado, às 4h30 (de Brasília), o Guizhou Zhicheng terá um grande desafio pela Liga Jia da China, correspondente à segunda divisão do país. A equipe irá enfrentar o Heilongjiang Lava fora de casa, no Estádio Harbin International Convention e Exhibition Center, pela sétima rodada da competição, buscando se aproximar dos líderes.

Formado nas categorias de base do São Paulo e com passagens por clubes como Botafogo-SP, Vila Nova e Ceará, o meia Sérgio Mota, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, projetou o confronto.

"Esperamos um jogo bem difícil. Vamos atuar no estádio deles, mas estamos preparados para buscar a vitória e nos aproximar dos líderes da competição. Fizemos uma boa semana de treino. Temos que entrar bem focados e não dar espaços", disse o brasileiro.

A equipe de Mota, que vem de uma derrota por 4 a 1 para o Shanghai Shenxin, espera pontuar fora de casa para seguir na briga pelo acesso. Atualmente o Guizhou ocupa a sexta posição na tabela, com 10 pontos somados, apenas três a menos que o Hangzhou Greentown, segundo colocado. As duas primeiras equipes sobem para a Superliga, primeira divisão na China.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado