Ex-São Paulo, goleiro Denis assina por 2 temporadas com o Gil Vicente - Gazeta Esportiva
Ex-São Paulo, goleiro Denis assina por 2 temporadas com o Gil Vicente

Ex-São Paulo, goleiro Denis assina por 2 temporadas com o Gil Vicente

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2019 às 20:25

São Paulo, SP

O goleiro Denis assinou contrato com o Gil Vicente por duas temporadas. O ex-são-paulino, que estava atuando no Figueirense, celebrou o acordo por meio de suas redes sociais, ressaltando o fato de poder realizar o sonho de, enfim, atuar no futebol europeu.

“Estou tendo o prazer de iniciar hoje mais um grande desafio na carreira, dessa vez defendendo as cores do Gil Vicente, da Primeira Divisão da liga portuguesa. Me sinto muito feliz e realizado pela oportunidade de atuar no futebol europeu, algo que sempre almejei”, escreveu Denis.




Contratado em 2009 pelo São Paulo para ser o reserva de Rogério Ceni, Denis defendeu o clube paulista em 173 oportunidades, se sagrando campeão da Copa Sul-Americana de 2012. Se despedindo em 2017, o goleiro foi para o Figueirense, onde permaneceu por duas temporadas e foi treinado por Milton Cruz, que também havia trabalhado com ele no Tricolor.

“Espero dar sequência ao bom trabalho que vinha fazendo no Brasil e que sejam duas temporadas de muitas alegrias para todos nós”, completou Denis, que chega ao futebol europeu já experiente, com 32 anos, ao contrário do que costuma acontecer com jogadores brasileiros.

Conteúdo Patrocinado