Ex-Santos, Jean Mota celebra golaço pelo Inter Miami na MLS

São Paulo, SP

04/08/22 | 15:54

Jean Mota deixou o Santos no fim de 2021 e, na quarta-feira, marcou o seu primeiro gol na MLS pelo Inter Miami, dos Estados Unidos. O meio-campista anotou um golaço da entrada da área aos 12 minutos do primeiro tempo e garantiu o triunfo pelo placar mínimo, contra o San Jose Earthquakes, fora de casa.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Realmente, consegui acertar um belo chute, aquele chamado na veia, e pude ajudar minha equipe a sair com a vitória. Graças a Deus tenho colaborado para que o time avance na competição. Estou muito feliz em marcar meu primeiro gol na MLS”, celebrou Jean Mota, escolhido o melhor jogador após o apito final.

Jean estreou pelo Inter Miami em fevereiro e, desde então, disputou 24 partidas pela equipe, marcou dois gols e deu outras duas assistências. Pela MLS, especificamente, foram 22 jogos, sendo todos como titular.

Mota chegou ao Santos em 2016, quando pertencia ao Fortaleza, e foi comprado por R$ 800 mil. No total, ele disputou 258 partidas pelo Alvinegro Praiano, anotando 20 gols e 26 assistências.

O Inter Miami é o 8º colocado da Confederação Leste da MLS e soma 29 pontos após 23 partidas. Comandada pelo ex-jogador Phil Neville, a equipe está empatada com o Charlotte, que abre a zona de playoffs para as oitavas de final a três rodadas do término da primeira fase.

Deixe seu comentário