Futebol Internacional

Ex-Paraguai, Ramón Díaz é anunciado como novo treinador do Pyramids

São Paulo , SP
26/01/2019 15:50:29

Em: Futebol, Futebol Internacional, Notícias
Ramón Díaz foi semifinalista da Copa América de 2015 com o Paraguai (Foto: Juan Mabromata/AFP)

Na tarde deste sábado, o Pyramids anunciou a contratação de Ramón Díaz. O treinador chega para substituir Hossam Hassan, demitido na última sexta-feira, após empatar por 3 a 3 com o Zamalek, líder do Campeonato Egípcio.

O argentino será o quarto treinador do clube na temporada. Alberto Valentim, atual técnico do Vasco, Ricardo La Volpe e o egípcio Hossam Hassan foram os anteriores. O novo comandante assumirá o time apenas em fevereiro, nesse período Ahmed Hassan será o técnico interino.

Diaz comandou a seleção do Paraguai de 2014 a 2016 e depois passou a ter sucesso na Arábia Saudita, orientando o Al-Hilal. No clube venceu o Campeonato Saudita e a Copa do Rei na temporada 2016/2017. Na sequência passou por outro time no país, o Al-Ittihad, mas acabou demitido em dezembro do ano passado após uma série de resultados ruins.

A equipe, que conta com o brasileiro Keno no elenco, está na vice-liderança do Campeonato Egípcio, com 39 pontos. A próxima partida do Pyramids será contra o El Dakhleya, na segunda-feira, dia 4 de fevereiro, às 15h30 (de Brasília).