Ex-Flamengo, Paulo Sousa demonstra felicidade por chance na Salernitana: “Me sinto em casa” - Gazeta Esportiva
Ex-Flamengo, Paulo Sousa demonstra felicidade por chance na Salernitana: “Me sinto em casa”

Ex-Flamengo, Paulo Sousa demonstra felicidade por chance na Salernitana: “Me sinto em casa”

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2023 às 12:50

São Paulo, SP

O português Paulo Sousa, ex-treinador do Flamengo, foi anunciado na última quarta-feira como o novo comandante da Salernitana. Nas suas redes sociais, o técnico expressou alegria pelo novo cargo e prometeu muito empenho.

“Estou feliz por ser o novo treinador do Salernitana e por voltar a um país onde me sinto em casa. Com trabalho árduo, espírito de equipe e dinamismo, podemos vencer qualquer desafio”, disse.




Paulo Sousa chegou para substituir o treinador Davide Nicola, que estava no comando desde fevereiro de 2022. Atualmente, a Salernitana ocupa a 16ª posição no Campeonato Italiano, com 21 pontos em 22 partidas e brigando contra o rebaixamento.

“Com a coragem e o compromisso de todos, juntamente com a paixão dos nossos fãs, tenho certeza que viveremos muitas alegrias. Mal posso esperar para jogar a primeira partida e estar com os torcedores para mostrar do que a Salernitana é feita. Vamos lá, pessoal”, completou.

Antigo técnico do Flamengo, Paulo Sousa treinou o time carioca de janeiro à junho de 2022. Nesse período, o treinador não caiu nas graças da torcida e saiu do clube com 32 partidas, sendo 19 vitórias, seis empates e sete derrotas.

Conteúdo Patrocinado