Ex-Flamengo, meia Matheus França é anunciado pelo Crystal Palace, da Inglaterra - Gazeta Esportiva
Ex-Flamengo, meia Matheus França é anunciado pelo Crystal Palace, da Inglaterra

Ex-Flamengo, meia Matheus França é anunciado pelo Crystal Palace, da Inglaterra

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2023 às 11:12

São Paulo, SP

O meio-campista Matheus França é o novo reforço do Crystal Palace. O atleta de 19 anos foi anunciado neste sábado pelos ingleses e assinou contrato até junho de 2028.

Em nota, o Flamengo confirmou a venda do jogador revelado em sua base e desejou sorte para Matheus França em sua nova equipe.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que concluiu a venda do atleta Matheus França para o Crystal Palace. Agradecemos ao Garoto do Ninho pelos gols, dribles e alegrias com o Manto Sagrado. Desejamos sorte na sua carreira, França”, comunicou.



Em suas primeiras palavras como atleta do Crystal Palace, Matheus França afirmou está contente e revelou estar ansioso para fazer sua estreia pelo time.

“Estou muito animado para o meu primeiro jogo aqui na minha nova casa, dando o meu melhor pelo meu novo time. Espero que todos os torcedores estejam felizes comigo vindo aqui. Aposto que vai ser bom para todos nós”, disse.



Depois de perder espaço sobre o comando de Jorge Sampaoli, Matheus recebeu propostas de diversos clubes para sair do Flamengo. Vale lembrar que o dono do Crystal Palace é o norte-americano John Textor, que também é proprietário do Botafogo.

A estreia dos ingleses na Premier League acontecerá no próximo sábado, contra o Sheffield United. Na última temporada, o Crystal Palace terminou a competição na 11ª colocação.

Conteúdo Patrocinado