Ex-Corinthians, Defederico é anunciado em clube grego - Gazeta Esportiva
Ex-Corinthians, Defederico é anunciado em clube grego

Ex-Corinthians, Defederico é anunciado em clube grego

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2018 às 18:41 • Atualizado: 12/09/2018 às 18:46

São Paulo, SP

O meia argentino, chamado de "novo Messi" na época, atuou no Corinthians de 2009 2012 (Foto: Reprodução)


O meia argentino Matías Defederico, que defendeu o Corinthians entre 2009 e 2012, foi anunciado como o novo reforço do Apollon Smirnis, clube grego que disputa a primeira divisão. Ele estava na Universidad Católica, do Quito, onde disputou 32 partidas e marcou quatro gols.

Defederico terá vínculo de um ano com o clube, que ainda não venceu na temporada. Foram dois jogos e duas derrotas, ocupando a 13ª posição do Campeonato Grego no momento.

Esta será a décima camisa vestida pelo profissional em toda sua carreira. Ele passou por Huracán, Corinthians, Independiente, Al Dhafra, Nueva Chicago, Eskişehirspor, San Marcos, Mumbai City e Universidad Católica. Ele estará já nos próximos dias com seus novos companheiros, todos sob comando do espanhol Alberto Monteagudo, que também acaba de chegar ao clube grego.

Com relação ao Corinthians, ele foi contratado por cerca de R$ 10 milhões e era a promessa argentina para a conquista da Libertadores de 2010, o que acabou não se concretizando, e, de 2011 para frente, foi emprestado duas vezes até encerrar o vínculo com o clube paulista.

Conteúdo Patrocinado