Everton-CHI e Caracas-VEN duelam pela Copa Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Everton-CHI e Caracas-VEN duelam pela Copa Sul-Americana

Everton-CHI e Caracas-VEN duelam pela Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/02/2018 às 08:27 • Atualizado: 22/02/2018 às 08:33

Rio de Janeiro, RJ

Dois jogos movimentam nesta quinta-feira a rodada de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. O Everton, do Chile, recebe o Caracas, da Venezuela, a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, no Chile.

O confronto coloca frente a frente equipes eliminadas na primeira fase da Sul-Americana de 2017. Desta vez, Everton e Caracas tentam chegar ao menos uma fase mais longe na competição. A partida de volta acontecerá no dia 6 de março em Caracas, capital venezuelana.

Everton-CHI quer ir além da primeira fase da Sul-Americana em 2018 (Foto: Paulina Moraga S./EVM)


Um pouco mais cedo, às 19h15(de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, o El Nacional recebe o San José da Bolívia. O duelo é entre dois times acostumados a jogarem na altitude, o que garante o equilíbrio do confronto.

Jogando em casa, o El Nacional tenta fazer bonito na Sul-Americana depois de ser eliminado na Pré-Libertadores em 2017. Por outro lado, o San José volta a uma competição internacional desde 2015, quando foi eliminado na primeira fase da Libertadores. O choque de volta também está programado para 6 de março, em Oruro, na Bolívia.

Conteúdo Patrocinado