Elegância marca chegada de estrelas ao casamento de Messi - Gazeta Esportiva
Elegância marca chegada de estrelas ao casamento de Messi

Elegância marca chegada de estrelas ao casamento de Messi

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2017 às 16:46 • Atualizado: 30/06/2017 às 19:59

São Paulo, SP

O craque do Barcelona Lionel Messi vai selar sua união conjugal com Antonella Roccuzzo, seu amor de infância, nesta sexta, às 19h (de Brasília), em evento no qual nada mais, nada menos que 157 jornalistas estão credenciados. Grandes nomes do futebol mundial já chegaram ao casamento acompanhado de suas esposas, e a elegância na entrada o evento chamou a atenção.

Embora o número de profissionais da imprensa seja bastante grande, a cerimônia de Messi promete ser bastante discreta. O jogador se casará com Antonella no City Center, complexo onde muitos dos 260 convidados estão hospedados. A área conta com um bom contingente policial.

Nomes como Luis Suárez, Carles Puyol, Xavi. Piqué e Fábregas estão presentes no casamento de Messi. Esposa de Piqué, Shakira é especulada para se apresentar no casamento, bem como a mulher de Aguero, Karina, a ‘Princesita’, que é uma conhecida cantora na Argentina.




Lionel Messi e Antonella Roccuzzo se conhecem desde criança e passaram a infância juntos até ele se mudar para Barcelona. O casal já possui dois filhos, Thiago, de quatro anos, e Mateo, de apenas um.

Conteúdo Patrocinado