Estádio do Shanghai Shenhua, time do Tevez, é atingido por incêndio - Gazeta Esportiva
Estádio do Shanghai Shenhua, time do Tevez, é atingido por incêndio

Estádio do Shanghai Shenhua, time do Tevez, é atingido por incêndio

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2017 às 14:25 • Atualizado: 28/03/2017 às 14:49

São Paulo, SP

O estádio do Shanghai Shenhua, time em que Carlos Tevez jogada, foi atingido por um incêndio grave que danificou o local. O fogo no estádio Hongkou foi controlado posteriormente e não há registro de vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Xangai, um alerta foi feito por volta das oito horas da manhã do horário local e equipes foram enviadas para combater o incêndio na arena, que tem uso predominante para eventos esportivos, em especial, o futebol. Pelo Weibo, rede social chinesa, o departamento de bombeiros avisou que não houve vítimas.



A imprensa local informou que as obras que estão sendo realizadas nos arredores do estádio podem ter relação com o incidente. Segundo a Agência Efe, o incêndio foi grave e pode atrapalhar os próximos jogos do time do atacante argentino Carlos Tevez.

Com capacidade para aproximadamente 33 mil pessoas, o estádio Hongkou foi palco da final Copa do Mundo de futebol feminino de 2007. Na grande decisão, a Alemanha venceu o Brasil por 2 a 0. Além disso, o estádio de 46 anos já recebeu shows da cantora americana Mariah Carey e da banda Linkin Park.

Conteúdo Patrocinado