Espanha goleia Ucrânia pela Liga das Nações; Alemanha fica no empate com a Suíça - Gazeta Esportiva
Espanha goleia Ucrânia pela Liga das Nações; Alemanha fica no empate com a Suíça

Espanha goleia Ucrânia pela Liga das Nações; Alemanha fica no empate com a Suíça

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2020 às 17:43

São Paulo, SP

Em partida válida pela 2ª rodada da Liga das Nações, a Espanha não teve dificuldades diante da Ucrânia neste domingo e venceu o confronto por 4 a 0, no Estádio Alfredo Di Stéfano. O destaque ficou por conta do zagueiro Sergio Ramos, que marcou dois gols.

Os espanhóis abriram o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo. O jovem Ansu Fati invadiu a área pela esquerda, foi derrubado com falta por Kryvtsov e o árbitro marcou pênalti. Ramos foi para a bola e converteu no canto direito de Pyatov, colocando a Fúria em vantagem.

(Foto: Divulgação/Espanha)


Mais tarde, aos 28, o capitão espanhol anotou seu segundo tento na partida. Dani Olmo fez cruzamento pelo lado esquerdo para o zagueiro, que ganhou da marcação e cabeceou por cima do goleiro.

Três minutos depois, foi a vez de Ansu Fati deixar o seu. A promessa do Barcelona dominou na entrada da área, escapou da marcação e acertou um belo chute cruzado para marcar seu primeiro gol pela Seleção, o terceiro da Roja no confronto.

A Espanha não ficou satisfeita com o resultado e continuou pressionando a Ucrânia no segundo tempo. Após algumas oportunidades, a equipe chegou ao quarto gol com Ferrán Torres. Aos 38 minutos, Thiago Alcântara cruzou na área, a defesa adversária afastou mal e o atacante pegou de primeira para transformar a vitória em goleada e selar o triunfo da Fúria.

Em outra partida da Nations League, a Alemanha ficou no empate em 1 a 1 com a Suíça. Os alemães começaram melhor na primeira etapa e saíram na frente com Gundogan, logo aos 13 minutos.

(Foto: Fabrice Coffrini / AFP)


No entanto, a Suíça não desistiu e chegou ao empate aos 26 do segundo tempo, com o lateral-direito Widmer.

Confira os resultados das partidas deste domingo da Liga das Nações:

Liga A:
Espanha 4 x 0 Ucrânia
Suíça 1 x 1 Alemanha

Liga B:
País de Gales 1 x 0 Bulgária
Hungria 2 x 3 Rússia
Irlanda 0 x 1 Finlândia
Sérvia 0 x 0 Turquia

Liga C:
Eslovênia 1 x 0 Moldávia
Kosovo 1 x 2 Grécia

Liga D:
Andorra 0 x 1 Ilhas Faroé
Malta 1 x 1 Letônia

Conteúdo Patrocinado