Equipe de Carille na Arábia oficializa a contratação de Otero - Gazeta Esportiva
Equipe de Carille na Arábia oficializa a contratação de Otero

Equipe de Carille na Arábia oficializa a contratação de Otero

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2018 às 11:43 • Atualizado: 02/06/2018 às 12:44

São Paulo, SP

O técnico Fábio Carille recebeu o seu primeiro reforço de peso para a disputa da Primeira Liga da Arábia Saudita. Tra-se do meia Rómulo Otero, que chega por empréstimo junto ao Atlético-MG. Em suas redes sociais, o Al Wehda oficializou a chegada do jogador com um vídeo em que mostra o atleta assinando o seu contrato.

Otero viajou até a Arábia Saudita na última quinta-feira e realizou os exames médicos antes de assinar o seu empréstimo de uma temporada. Anteriormente, o venezuelano havia renovado o seu contrato junto ao clube mineiro até junho de 2021.

https://twitter.com/alwehdaclub1/status/1002709643192360971

O Galo recebeu cerca de 5 milhões de euro,cerca de R$ 21 milhões. pelo empréstimo de seu meia ao clube árabe. Ao término do vínculo de empréstimo, o clube saudita pode comprar o passe, que atualmente é dividido entre Atlético Mineiro e Huachipato, do Chile. Detalhes não foram revelados e, segundo o clube, há uma cláusula de confidencialidade no contrato.

Além do meia venezuelano, o clube que será comandando por Fábio Carille nesta temporada já anunciou oficialmente a contratação do meia Emre Çolak, que atuava pelo Deportivo La Coruña, da Espanha. Vale lembrar que após uma mudança na legislação esportiva do país, estão permitidos sete estrangeiros no elenco, sendo seis atletas de linha e um goleiro.

 

Conteúdo Patrocinado