“Enquanto tiver CR7 e Messi, esqueçam a Bola de Ouro”, diz Ribery

Imagem ilustrativa para a matéria

Frank Ribery parece não ter gostado nenhum pouco da vitória de Cristiano Ronaldo na última edição da Bola de Ouro. O francês está insatisfeito com o domínio exercido pelo português e pelo argentino Lionel Messi nas mais recentes edições da premiação da Fifa, que elege o melhor jogador do mundo. Segundo o craque do Bayern de Munique, enquanto os dois permanecerem na disputa, ninguém mais será premiado.

“Enquanto eles estiverem jogando, o terceiro indicado deve se dar conta de que não tem chances. Deveríamos pensar se vale a pena ir a cerimônia. Para tirar fotos? Isso é política para mim”, disse em entrevista ao jornal AZ.

Ribery não parou por aí. “É a mesma história todo ano. Não sei o que se deve fazer para ganhar este prêmio. Até mesmo vencer a Copa do Mundo não é suficiente. Manuel Neuer foi o melhor goleiro do mundo durante dois ou três anos. Ganhou títulos com o Bayern, mas isso não foi suficiente. Não entendo”, questionou.

Conteúdo Patrocinado