Navarro tem se destacado nos últimos últimos jogos da MLS - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Emprestado pelo Palmeiras, Rafael Navarro tem se destacado nos últimos últimos jogos da MLS

Emprestado pelo Palmeiras, Rafael Navarro tem se destacado nos últimos últimos jogos da MLS

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2024 às 09:05

São Paulo, SP

O atacante Rafael Navarro está emprestado pelo Palmeiras ao Colorado Rapids, dos EUA, desde julho do ano passado. Apesar de um início sem muito brilho pelo clube norte-americano, o brasileiro parece ter se encontrado e é um dos destaques da equipe nos últimos jogos.

De acordo com o Sofascore, nas últimas seis partidas disputadas, Rafael Navarro balançou as redes em quatro oportunidades e contribuiu com uma assistência, totalizando cinco participações em gol.

Ainda neste período, o atleta que pertence ao Palmeiras finalizou 10 vezes (seis ao gol), converteu 100% de suas chances claras de marcar um gol (4/4) e sofreu duas penalidades. Além disso, ele possui uma média de 2,5 finalizações para fazer um tento.



Um dos gols marcados por Rafael Navarro foi no jogo contra o Inter Miami, equipe que possui grandes estrelas do futebol mundial, como Messi, Suárez, Sérgio Busquets e Jordi Alba, todos ex-Barcelona. Na ocasião, a partida terminou empatada em 2 a 2, com o camisa 10 argentino marcando um dos tentos do time de Miami.

O contrato de empréstimo de Navarro com o Colorado Rapids é válido até 30 de junho deste ano. O time norte-americano tem a opção de, ao fim do acordo, comprar 80% dos direitos do centroavante por 5 milhões de doláres (cerca de R$ 26,4 milhões).

Atualmente, o Colorado Rapids é o quinto colocado da Conferência Oeste da MLS, com 12 pontos, apenas três atrás do líder Los Angeles Galaxy. O próximo compromisso da equipe será neste sábado, contra o FC Dallas.

Conteúdo Patrocinado