Empresário diz que Bolt recebeu proposta, mas técnico desmente - Gazeta Esportiva
Empresário diz que Bolt recebeu proposta, mas técnico desmente

Empresário diz que Bolt recebeu proposta, mas técnico desmente

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/10/2018 às 10:02

São Paulo, SP

Segundo jornal inglês, Bolt teria recebido oferta após surpreender em amistoso (Foto: Reprodução)


Usain Bolt se aposentou das pistas de corrida para ser jogador de futebol. Desde agosto treinando no Central Coast Mariners, da Austrália, seu empresário indicou que o atleta recebeu uma proposta oficial de contrato, porém, o fato curioso é que a informação não foi repassada ao técnico da equipe, Mike Mulvey, que tratou o caso como "especulação".

Segundo o jornal inglês Daily Mail, o empresário do jogador, Ricky Simms, divulgou que ele teria recebido uma proposta, mas o treinador, logo após o empate por 1 a 1 do Mariners neste domingo, não parecia estar a par de toda a situação, causando um desconforto interno.

Bolt treina desde agosto no clube australiano e roubou a cena ao marcar dois gols em amistoso contra o MacArthur South West United, na pré-temporada. Ele também recebeu uma proposta de contrato do Valleta FC, de Malta, mas recusou.

Desde que se aposentou do atletismo no ano passado, Usain Bolt deixou claro que gostaria de tentar ser jogador de futebol. Ele realizou treinos no Manchester United, Borussia Dortmund, Stromsgodset (Noruega) e Mamelodi Sundowns (África do Sul). No dia 7 de agosto, o Central Coast Mariners publicou uma nota afirmando que foi feito “um acordo para que Bolt treine por tempo indeterminado no clube com o objetivo dele se tornar jogador de futebol profissional”.

Conteúdo Patrocinado