Empresário desmente especulações e garante que CR7 ficará no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Empresário desmente especulações e garante que CR7 ficará no Real Madrid

Empresário desmente especulações e garante que CR7 ficará no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/11/2015 às 15:17

São Paulo, SP

Gol dado a Pepe em 2010 mudaria número total de recorde alcançado por Cristiano (Foto: Dani Pozo/AFP)
Cristiano Ronaldo interessa ao Manchester United e ao Paris Saint-Germain (Foto: Dani Pozo/AFP)


 

O empresário de Cristiano Ronaldo, o português Jorge Mendes, desmentiu as especulações que surgiram ao longo da semana e garantiu que o craque ficará no Real Madrid, onde, inclusive, vai encerrar a carreira.


"Há muita especulação e uma nova história a cada dia, mas se perguntarem para mim, direi que ele encerrará sua carreira no Real Madrid", afirmou Mendes à emissora britânica Sky Sports, em um evento de apresentação do novo documentário sobre a vida do jogador.


O agente do atleta rechaçou a possibilidade de Cristiano Ronaldo retornar ao Manchester United, clube pelo qual atuou por três temporadas antes de ser contratado pelo time espanhol, em 2009. De acordo com a Sky Sports, a imprensa inglesa indica que os Diabos Vermelhos querem contar com o jogador no próximo ano.


CR7 também foi especulado no Paris Saint-Germain, principalmente depois da partida entre Real Madrid e o clube francês, pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, na última terça-feira. Após o jogo, o craque português conversou misteriosamente à beira do ouvido com o técnico do PSG, Laurent Blanc. Além disso, os franceses já demonstraram que tem interesse na contratação de Cristiano Ronaldo, revelando que não pouparão esforços para levá-lo à Paris.

Conteúdo Patrocinado