Emirados Árabes e Bahrein empatam na abertura da Copa da Ásia

São Paulo, SP

05-01-2019 17:30:28


A Copa da Ásia de 2019 começou neste sábado com jogo decidido nos últimos minutos. Os Emirados Árabes Unidos, sede da competição, empataram por 1 a 1 com o Bahrein, com todos os gols no final do segundo tempo. O resultado deixa ambas as seleções com um ponto no grupo A, de Índia e Tailândia.

Jogando em casa, a seleção dos Emirados Árabes saiu atrás no placar. Aos 34 minutos do segundo tempo, após bate-rebate na área com direito a bola salva em cima da linha, Mohamed Al Romaihi abriu o placar. O empate veio aos 42 minutos em cobrança de pênalti de Ahmed Khalil.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira. Às 9 horas (de Brasília), o Bahrein enfrenta a seleção da Tailândia no primeiro jogo do dia. No último, às 14 horas, os Emirados Árabes enfrentam a Índia.

A Copa da Ásia, que garante ao campeão uma vaga na Copa das Confederações de 2021, continua neste domingo com mais três jogos. Às 9 horas, pelo grupo B, a Austrália estreia diante da Jordânia. Às 11h30, pelo grupo A, Tailândia e Índia se enfrentam. Já às 14 horas, pelo grupo B, Síria e Palestina encerram o dia.

Deixe seu comentário