Em recepção recorde, Fernando Torres é apresentado pelo Atlético de Madri - Gazeta Esportiva
Em recepção recorde, Fernando Torres é apresentado pelo Atlético de Madri

Em recepção recorde, Fernando Torres é apresentado pelo Atlético de Madri

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/01/2015 às 23:50

São Paulo, SP


Na tarde deste domingo, aproximadamente 40 mil torcedores do Atlético de Madri estiveram presentes no estádio Vicente Calderón para recepcionar Fernando Torres. O centroavante retornou ao clube colchonero após sete anos, onde somou passagens por Liverpool-ING, Chelsea-ING e Milan-ITA. Esta foi a maior festa destinada para um atleta da representação madrilenha em toda a história.


15 minutos antes da programação prevista, El Niño subiu ao gramado acompanhado de seus filhos e vestindo a camisa 19. A aparição inflamou as arquibancadas, pintadas nas cores vermelha, azul e branca, que não pararam de saudar o dianteiro. Emocionado, o jogador retribuiu o carinho e discursou com otimismo sobre o futuro do clube.


“O Atlético de Madri vem crescendo muito e construiu uma equipe sólida. De minha parte, quero buscar os títulos que faltaram em minha primeira passagem. Desejo ganhar todos os títulos possíveis enquanto vestir essas cores. Espero conseguir esse ambicioso objetivo”, disse.

O centroavante Fernando Torres contou com apresentação recorde no Vicente Calderón (Foto: Dani Pozo)
O centroavante Fernando Torres contou com apresentação recorde no Vicente Calderón (Foto: Dani Pozo) - Credito: AFP
Após se destacar pela representação colchonera, Fernando Torres foi vendido ao Liverpool em 2007. Com boas temporadas em Anfield Road, o dianteiro foi negociado com o Chelsea, onde não rendeu o esperado e frustrou os torcedores londrinos.


Em baixa e amargando a reserva, foi emprestado ao Milan, que adquiriu seus direitos. Assim, a representação rossonera o trocou pelo também atacante Alessio Cerci, que chega a Milão buscando reeditar as atuações que o consagraram no Torino.

Conteúdo Patrocinado