Em jogo truncado, Fenerbahce e Galatasaray ficam no empate pelo Campeonato Turco - Gazeta Esportiva
Em jogo truncado, Fenerbahce e Galatasaray ficam no empate pelo Campeonato Turco

Em jogo truncado, Fenerbahce e Galatasaray ficam no empate pelo Campeonato Turco

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/12/2023 às 15:08 • Atualizado: 24/12/2023 às 15:26

São Paulo, SP

Neste domingo, em Istambul, Fenerbahce e Galatasaray se encontraram pela penúltima vez em 2023. O clássico, válido pela 18ª rodada do Campeonato Turco, terminou empatado sem gols.

A partida colocou frente a frente os líderes da competição, ambos com 44 pontos conquistados. Todavia, o Fenerbahce leva a melhor no saldo de gols e ocupa a primeira posição. O Galatasaray é o segundo colocado.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira pela Supercopa do país. O torneio consiste na disputa dos campeões nacionais da última temporada em uma partida única. Os donos da casa conquistaram a Copa da Turquia, enquanto os visitantes foram campeões do Campeonato Turco.



Como esperado, o jogo foi bem equilibrado. Logo aos 23 minutos, com toda a tensão que envolve um clássico, ocorreu a primeira confusão. O atacante Dzeko, do Fenerbahce, se estranhou com Icardi, do Galatasaray, após reclamação de falta do jogador dos donos da casa.

E as faltas tomaram conta da partida. Ao todo, as duas equipes cometeram juntas 45 infrações. Mesmo com o alto número de irregularidades, nenhum jogador foi expulso do confronto.

O segundo tempo continuou com o mesmo tom da primeira etapa. O jogo foi truncado, com poucas chances claras de gol para ambos os lados.

Conteúdo Patrocinado