Em Doha, Zenit faz dez gols no primeiro tempo e humilha equipe do Catar - Gazeta Esportiva
Em Doha, Zenit faz dez gols no primeiro tempo e humilha equipe do Catar

Em Doha, Zenit faz dez gols no primeiro tempo e humilha equipe do Catar

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/01/2015 às 18:42

São Paulo, SP


Na tarde desta sexta-feira, o Zenit, clube russo onde atua o atacante brasileiro Hulk, mediu forças com o Malia, do Catar, na cidade de Doha. Porém, a formação de São Petesburgo mostrou seriedade no amistoso e aplicou o impressionante marcador de 18 a 0. A equipe do país bicontinental anotou dez gols apenas na primeira etapa.


O placar foi inaugurado logo aos sete minutos, com o meia Arshavin, que já defendeu o Arsenal. O articulador também anotou o décimo, com 45 jogados, e viu os companheiros Rondón (3), Tkatchuk (2), Criscito, Neto e Shatov deixarem suas marcas.


No período inaugural, o Zenit não tirou o pé do acelerador e protagonizou um placar humilhante. Hulk foi às redes aos 12 minutos, cobrando pênalti, e observou Sheydaev (2), Ryazantsev, Tymoschuk, Zuev, Kerzhakov e Witsel balançarem a rede.


Ainda em solo catariano, a equipe russa medirá forças com o Al-Wakra, no domingo, e contra o Al-Shahania (quarta-feira). A formação de São Petersburgo está em pré-temporada, por causa da paralisação do Campeonato Russo – no mês mais rigoroso do inverno europeu.

O técnico português André Villas-Boas aprovou o triunfo expressivo sobre o Malia (Foto: Site oficial)
O técnico português André Villas-Boas aprovou o triunfo expressivo sobre o Malia (Foto: Site oficial) - Credito: Reprodução

Conteúdo Patrocinado