Em consulta aos fãs, Manchester City terá novo símbolo na camisa

São Paulo, SP

25-11-2015 10:05:57

Através de uma pesquisa realizada com os torcedores pelo site do clube e também no Etihad Stadium, o Manchester City anunciou que irá adotar um novo símbolo, deixando de lado o atual, composto por uma águia, que consta na camisa dos cityzens desde 1997.

Antes do símbolo atual, o City tinha como identidade um logo com formato redondo, algo que deverá voltar a constar na camisa azul em breve. Nas próximas semanas o clube inglês deverá revelar as novidades, no entanto, é pouco provável que as camisas desta temporada sejam renovadas com o novo símbolo.

O secretário geral dos torcedores do Manchester City, Kevin Parker, disse estar muito satisfeito com essa interação organizada pelo clube com os fãs, deixando nas mãos deles a escolha do novo símbolo.

“Estou muito feliz que o clube consultou os torcedores sobre nosso mais importante símbolo. É impressionante que eles foram de encontro com a nossa opinião e querem refletir nossa posição no design do novo símbolo”, declarou.

“Em uma observação pessoal, enquanto o emblema da águia irá viver no coração dos torcedores, mentes e kits de futebol para tudo que ele passou a simbolizar ao longo desses anos, tenho o prazer de saber que veremos mais uma vez o design redondo que marcou época no clube durante duas vezes”.

Deixe seu comentário