Em amistoso, Croácia decepciona e perde para a Tunísia dentro de casa - Gazeta Esportiva
Em amistoso, Croácia decepciona e perde para a Tunísia dentro de casa

Em amistoso, Croácia decepciona e perde para a Tunísia dentro de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2019 às 20:59

São Paulo, SP

A atual vice-campeã do mundo Croácia decepcionou em amistoso internacional disputado nesta terça-feira na cidade de Varaždin, ao norte de Zagreb. Os donos da casa perderam para a Tunísia pelo placar de 2 a 1.

A equipe quinta colocada no ranking da FIFA saiu atrás da 28ª ainda na primeira etapa. Aos 16 minutos, Msakni dominou com liberdade na entrada da área e rolou para Badri, que tocou com categoria na saída do goleiro para abrir a contagem.

(Foto: Denis Lovrovic/AFP)


Na segunda etapa, a equipe do leste europeu chegou a igualdade com Petkovic, já aos dois minutos. Badelj encontrou o atacante na área, que fintou o marcador e bateu firme no canto esquerdo para empatar. A felicidade dos donos da casa durou até os 25 minutos, quando Siti marcou em cobrança de pênalti e decretou a vitória dos tunisianos.

Alguns jogadores de peso que começaram no banco, como Modric, Brozovic e Perisic, entraram na segunda etapa, mas não conseguiram alterar a história da partida.

Também nesta terça-feira, a Coreia do Sul recebeu o Irã em duelo asiático de equipes que disputaram a última Copa do Mundo, e empatou por 1 a 1. Os coreanos abriram o placar com Hwang Eui-Jo, aos 12 minutos do segundo tempo, mas sofreram gol contra de Kim Young-Gwon, cinco minutos depois.

Confira os resultados dos amistosos internacionais desta terça-feira:


Coreia do Sul 1 x 1 Irã
Singapura 1x2 Myanmar
China 1x0 Tajiquistão
Hong Kong 0x2 Taipé
Jordânia 4x1 Indonésia
Uzbequistão 2x0 Síria
Haiti 3x1 Guiana
Quirguistão 2x2 Palestina
Guiné 0x1 Benin
Argélia 1X1 Burundi
Croácia 1x2 Tunísia

Conteúdo Patrocinado