Futebol Internacional/Amistosos

Em amistoso, Croácia decepciona e perde para a Tunísia dentro de casa

São Paulo , SP
11/06/2019 20:59:16

Em: Coreia do Sul, Croácia, Futebol, Futebol Internacional, Irã, Notícias, Tunísia

A atual vice-campeã do mundo Croácia decepcionou em amistoso internacional disputado nesta terça-feira na cidade de Varaždin, ao norte de Zagreb. Os donos da casa perderam para a Tunísia pelo placar de 2 a 1.

A equipe quinta colocada no ranking da FIFA saiu atrás da 28ª ainda na primeira etapa. Aos 16 minutos, Msakni dominou com liberdade na entrada da área e rolou para Badri, que tocou com categoria na saída do goleiro para abrir a contagem.

(Foto: Denis Lovrovic/AFP)

Na segunda etapa, a equipe do leste europeu chegou a igualdade com Petkovic, já aos dois minutos. Badelj encontrou o atacante na área, que fintou o marcador e bateu firme no canto esquerdo para empatar. A felicidade dos donos da casa durou até os 25 minutos, quando Siti marcou em cobrança de pênalti e decretou a vitória dos tunisianos.

Alguns jogadores de peso que começaram no banco, como Modric, Brozovic e Perisic, entraram na segunda etapa, mas não conseguiram alterar a história da partida.

Também nesta terça-feira, a Coreia do Sul recebeu o Irã em duelo asiático de equipes que disputaram a última Copa do Mundo, e empatou por 1 a 1. Os coreanos abriram o placar com Hwang Eui-Jo, aos 12 minutos do segundo tempo, mas sofreram gol contra de Kim Young-Gwon, cinco minutos depois.

Confira os resultados dos amistosos internacionais desta terça-feira:

Coreia do Sul 1 x 1 Irã
Singapura 1×2 Myanmar
China 1×0 Tajiquistão
Hong Kong 0x2 Taipé
Jordânia 4×1 Indonésia
Uzbequistão 2×0 Síria
Haiti 3×1 Guiana
Quirguistão 2×2 Palestina
Guiné 0x1 Benin
Argélia 1X1 Burundi
Croácia 1×2 Tunísia