Eliminatórias Africanas começam com jogo paralisado por forte chuva - Gazeta Esportiva
Eliminatórias Africanas começam com jogo paralisado por forte chuva

Eliminatórias Africanas começam com jogo paralisado por forte chuva

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/10/2015 às 14:10 • Atualizado: 26/05/2017 às 15:19

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, as Eliminatórias do continente africano para decidir os classificados para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, tiveram início. Entre os confrontos, apenas seleções de pouca expressão em campo, e o destaque ficou por conta de um jogo que não terminou, devido a chuva que atrapalhou sua plena realização.

O confronto interrompido foi entre Sudão do Sul e Mauritânia, que ocorria no estádio Juba, no Sudão. Os visitantes já haviam aberto o placar aos 3 minutos com Babacar Baguili, enquanto os anfitriões empataram aos 8, com Dominic Aboi. Logo após, aos 10, a partida não pôde continuar graças a chuva e foi adiada para esta quinta-feira, quando os 80 minutos restantes deverão rolar no mesmo local.

Outra partida realizada foi entre Tanzânia e Malaui, no Estádio Nacional Benjamin Mkapa, e a Tanzânia acabou vencendo por 2 a 0. Mbwana Samatta e Thomas Ulimwengu marcaram os tentos do jogo.

Seychelles e Burundi duelaram no Stade Linité, e com gol solitário de Abdoul Razak Fiston, os visitantes venceram pelo placar mínimo. No Stade de Beaumer, Comoros e Lesotto não saíram do 0 a 0.

A economia de gols nos outros jogos foi compensada no movimentado duelo entre Ilhas Maurício e Quênia, que terminou com um atrativo 5 a 2 para os visitantes. Nesta quinta, movimentam as Eliminatórias Africanas os duelos entre São Tomé e Príncipe e Etiópia, além de Libéria e Guiné Bissau.

Conteúdo Patrocinado