Drogba faz três gols e brilha em goleada do Montreal Impact na MLS

São Paulo, SP

24-07-2016 10:10:42

 

O experiente atacante Didier Drogba, de 38 anos, mostrou que ainda pode jogar em alto nível. O marfinense foi o principal jogador da rodada do final de semana da Major League Soccer (MLS), a liga de futebol dos Estados Unidos, ao marcar três gols na goleada por 5 a 1 de seu time, o Montreal Impact, sobre o Philadelphia Union.

A grande atuação de Drogba teve início na marca de 19 minutos do primeiro tempo, quando o atacante, mostrando ótimo posicionamento, escorou para as redes um cruzamento da esquerda. O jogo seguiu equilibrado até que, nos instantes finais, o camisa 11 ampliou, após aproveitar rebote do goleiro adversário.

O Montreal Impact voltou melhor para o segundo tempo e Drogba continuou inspirado. Logo com sete minutos de bola rolando, o marfinense fez mais um, depois de receber passe de Piatti e finalizar na saída do goleiro, com enorme categoria.

O Philadelphia Union ensaiou uma reação ao diminuir com Chris Pontius, mas Piatti e Mancosu, este último que entrou no lugar de Drogba, deram números finais ao confronto. Antes de ser substituído, o atacante da Costa de Marfim foi ovacionado pelos torcedores do Impact.

 

Deixe seu comentário