Dono de vinícola, Hernanes ensina seguidores a cultivar uvas - Gazeta Esportiva
Dono de vinícola, Hernanes ensina seguidores a cultivar uvas

Dono de vinícola, Hernanes ensina seguidores a cultivar uvas

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2018 às 15:35

São Paulo, SP

Aos 33 anos, o ex-São Paulo Hernanes ainda tem um caminho pela frente como jogador profissional. No entanto, caso deseje antecipar a aposentadoria, já possui uma opção: dar aulas de como cultivar uvas. Em seu Instagram pessoal, o profeta, que atualmente está no Hebei Fortune, da China, instruiu seus seguidores a como deixar a fruta ainda mais doce.

"Vou tirar um pouquinho da folha, para que a uva receba um pouquinho mais de luz do sol e aí amadureça ainda melhor. Consequentemente teremos mais açúcar", disse ele enquanto aparecia cortando algumas folhas verdes em vídeo publicado na sua rede social.




 

O meia é dono de uma vinícola em Turim, na Itália, e no último ano produziu a primeira safra do vinho Ca'Del Profeta (Casa do Profeta, em português), lembrando seu apelido como jogador. Hernanes também mostrou um pouco imagens de sua produção e falou sobre a importância da luz no cultivo das uvas.

"A uva precisa se 'bronzear' também! A luz do sol faz toda a diferença nesse momento! Por isso tiramos algumas folhas para liberar a passagem de luz!", diz a publicação, dessa vez no Instagram da sua marca de vinhos.

Hernanes está com 33 anos e já atuou por São Paulo, Lazio, Internazionale e Juventus. Atualmente está no Hebei Fortune, da China, e além de possuir conhecimento no cultivo de uvas, em 2017 ele revelou estar estudando engenharia.

Conteúdo Patrocinado