Di Maria elogia Marquinhos e prevê confronto diante do Barça - Gazeta Esportiva
Di Maria elogia Marquinhos e prevê confronto diante do Barça

Di Maria elogia Marquinhos e prevê confronto diante do Barça

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2017 às 11:27

São Paulo, SP

Di Maria tem se mostrado confiante no sucesso do Paris Saint-Germain. Prestes a fazer duelos decisivos diante do Barcelona pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o atleta argentino acredita no potencial da equipe da capital francesa para conseguir seus objetivos no confronto. Ressaltando ainda, promessas de grande futuro na equipe, como o zagueiro brasileiro Marquinhos.

"Marquinhos e Veratti são dois jogadores diferentes para a idade que possuem e estão muito felizes aqui, dentro do clube e porque a cidade te acolhe muito bem", respondeu Di Maria em entrevista ao jornal espanhol Marca.

Di Maria tem boas expectativas para as oitavas da Liga dos Campeões - Foto: AFP/THOMAS SAMSON
Di Maria tem boas expectativas para as oitavas da Liga dos Campeões - Foto: AFP/THOMAS SAMSON


Comentando a partida da Liga dos Campeões, o argentino se baseia em outros jogos da temporada em que o Barcelona foi desafiado a altura e encontrou problemas para acreditar que o Paris Saint-Germain tem o que é preciso para buscar a classificação.

"É verdade que o Barcelona é sempre perigoso e costumam chegar em alta nesta parte da temporada, mas tenho visto jogos como contra o Real e o Atlético que eles precisaram lutam muito para ganhar, e com a qualidade que temos, podemos fazer as coisas muito bem", opinou.

Admitindo que a tarefa de parar Messi será complicada, Di Maria prega a aplicação de toca a equipe para que o astro do time espanhol não consiga brilhar.

"É difícil, acho que para pará-lo você precisa fazer isso com toda a equipe, pois sua genialidade aparece contra enfrenta um jogador sozinho. É complicado, mas se estivermos no nosso melhor e fizermos o que o treinador pedir, podemos pará-los", concluiu.

 

 

Conteúdo Patrocinado