David Luiz volta ao PSG para se despedir de ex-companheiros e funcionários

Imagem ilustrativa para a matéria
David Luiz abraça Lucas Moura, com quem atuou ao lado por duas temporadas (Foto: Divulgação/PSG)
David Luiz abraça Lucas Moura, com quem atuou ao lado por duas temporadas (Foto: Divulgação/PSG)

David Luiz abraça Lucas Moura, com quem atuou ao lado por duas temporadas (Foto: Divulgação/PSG)

Depois de acertar sua volta ao Chelsea, da Inglaterra, o zagueiro brasileiro David Luiz retornou ao Paris Saint-Germain nesta terça-feira para se despedir de seus ex-companheiros. O jogador, que atuou por duas temporadas com a camiseta do clube francês, mandou um recado para os torcedores e funcionários dos Blues.

"Quero agradecer a todos em Paris e na França, pois passei dois grandes anos aqui. Fui muito feliz aqui. Eu amo este país, mesmo com algumas pessoas tentando me convencer a falar mal da França e da Ligue 1. Isso não é verdade! Eu dei apenas uma entrevista desde que deixei o clube, e foi na minha apresentação pelo Chelsea. Desde minha chegada até minha saída do Paris, eu sempre tentei respeitar a todos, seja no Paris Saint-Germain, em Paris ou na França. Saio com muitas memórias fantásticas. Obrigado a todos... e aproveitem a vida", disse David Luiz.

O zagueiro mostrou ser um jogador muito querido no grupo, e apareceu em fotos ao lado de Lucas Moura e de seu ex-companheiro de zaga Thiago Silva.

David Luiz foi campeão da Liga dos Campeões pelo Chelsea em 2012, e atuou na final do Mundial de Clubes da Fifa, vencido pelo Corinthians, no final do mesmo ano. O PSG desembolsou cerca de R$ 184 milhões de reais para contar com o jogador ao final da Copa do Mundo do Brasil. Neste ano, jornais ingleses especulam que o time de Londres teria pago cerca de R$ 144 milhões para repatriar o zagueiro brasileiro.

Conteúdo Patrocinado